segunda-feira, novembro 01, 2010

Inscrições para o EJC


EJC - Momento da Juventude




Aconteceu ontem, 30/10, no Centro Pastoral de Evangelização D. José Adelino Dantas, em nossa cidade, o Momento da Juventude, em preparação para o EJC - Encontro de Jovens com Cristo, que será realizado nos dias 03, 04 e 05 de dezembro próximo, aqui em Carnaúba dos Dantas/RN.
O Momento contou com a participação de jovens de nossa cidade e da cidade de Jardim do Seridó, sob a coordenação de jovens do EJC de nossa cidade e da cidade de Campina Grande/PB. Lembrando que os jovens de nossa cidade que já participam do EJC fizeram o encontro em Campina Grande, em junho passado.
O EJC que será realizado aqui em Carnaúba será o 1º ENCONTRO DE JOVENS COM CRISTO da Paróquia de São José (Carnaúba - 40 jovens), da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios (Cruzeta - 40 jovens) e da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição (Jardim do Seridó - 20 jovens). Estarão participando do encontro jovens dessas três paróquias, os quais difundirão o movimento por toda a Diocese de Caicó.
Nossas orações por esses jovens e pelos seus familiares, para que sejam guiados pelo Espírito Santo nessa nova vivência de fé.

Um comentário:

  1. esse encontro foi abencoadoooo.... eu sei pq eu estava lá.... q jesus abencoe sempre vcs e continue sempre nesse caminho......

    ResponderExcluir